quarta-feira, 23 de maio de 2012

Á Deolinda Moreira

Deus abençoe Deolinda Moreira. Essa grande incentivadora do Grupo Vinha de Luz.

Vocês não sabem mas foi essa irmã de luz que nos deu espaço em sua casa e auxílio em nossos primeiros passos na arte de cantar para Deus. Seu amor pela música nos incentivou o inicio dessa tarefa. Mas, como toda mãe não cria seu filho para sí mas para o mundo, ela nos educou a seguir nossa missão sem jamais nos esquecer de a exercer com amor. E hoje, a exemplo dos apóstolos de Jesus, batemos de porta em porta, de casa em casa, levando as mensagens consoladoras do evangelho aos irmãos que clamam e abrem as portas do seu coração para a boa nova.
Deus ilumine a você e sua linda família Antonio Souza CruzEliane Moreira, Cristine Moreira Fiori, Vitória Moreira. Amamos vocês. Abraços fraternos Eduardo Alves e Delci Alves



3 comentários:

  1. Que linda homenagem! Parabéns e longa vida ao grupo vocal Vinha de Luz! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Josafá! Deus abençoe.

      Excluir
    2. Josafá. Essa irmã merece. O Vinha de Luz chegou onde está graças o incentivo desta grande amiga e irmã que sempre lutou e continua lutando em prol do espiritismo. Tudo começou em fevereiro de 2005 quando ela nos abriu as portas do A CAMINHO DA LUZ [ ITAIM PAULISTA-ZONA LESTE DE SP ] para que pudèssemos iniciar este trabalho de musicoterapia nesta casa e por toda a capital, interior de São Paulo e em outros estados do Brasil. Obrigado meu irmão, obrigado, muito obrigado Deolinda.

      Excluir