quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Biritiba Mirim - SP



No último sábado tivemos a oportunidade de conhecer na cidade de Biritiba Mirim o Núcleo Espírita Lírio do Campo.


biritibaA história da Cidade nos fala da presença da médium Firmina que era bastante procurada por conta dos seus feitos mediúnicos em meados do século XVIII. Inicialmente com apenas três casas, em uma das quais morava a médium que faleceu aos 8 anos de idade, a cidade foi crescendo em torno da Capela de São Benedito que foi construída para receber o grande números de crentes que procuravam pelos "milagres" da menina. Desde o berço espiritualizada, a cidade hoje é muito bem representada no Núcleo Espírita Lírio do Campo, onde seus habitantes podem estudar os fenômenos mediúnicos presentes em sua história.
Tivemos a oportunidade de conhecer e nos apresentar com os irmãos do Coral Alan Kardec de Suzano, os quais enriqueceram muito o evento com suas vozes tão bem educadas na arte de louvar a Deus.

Agradecemos a todos biritibanos, moradores das regiões próximas e aos voluntários da casa que tão bem nos receberam nessa cidade que leva o nome da linda flor Biri.

Que essa casa de amor possa continuar seu trabalho de educação e solidariedade para a construção de um ser melhor e mais próximo da sua divindade. 













Um comentário:

  1. Agradecemos aos irmãos do Grupo Vinha de Luz por nos dar a oportunidade de nos apresentar no mesmo evento em Biritiba! Precisamos repetir o encontro que foi muito agradável na companhia desse maravilhoso grupo e naquela Casa Abençoada!

    ResponderExcluir