domingo, 3 de julho de 2011

Psicografia e Pintura Mediúnica no Centro Espírita Irmã Sheila


Obrigado amigos do Centro Espírita Irmã Sheila!

Neste trabalho que muita alegria trouxe para os nossos corações, fizemos amigos pelos quais validamos essa encarnação e damos sentido à continuidade da nossa missão. Esta que não nos torna seres privilegiados, mas sim grandes devedores diante da beleza e perfeição que é a lei de ação e reação.   
Que possamos, através dessa terapia do evangelho, sempre levar por meio das palavras e canções, uma singela mensagem de conforto e alívio àqueles que choram a ausência de um ente querido.


Atenciosamente
Eduardo Alves de Oliveira
Grupo Vocal Vinha de Luz*

6 comentários:

  1. Estávamos, eu, minha tia e minha prima, na primeira fileira... Adoramos o seu trabalho, que realmente muito nos confortou. Aprendemos que não podemos ser egoístas a ponto de desejar que as pessoas nunca partam... todos tem o seu tempo. Obrigada e parabéns! Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes que a mensagem tenha alcançado-lhes. Muito obrigado pelas generosas palavras e que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como faço para receber uma psicográfia de minha vo.
    Nome dela Maria benedita silva faria.
    Nasceu dia 18/11/1947 falesceu dia 28/10/2011
    Aguardo resposta
    Atenciosamente
    Fernanda (nandinharj22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto demais do trabalho de voces e a cada encontro minha admiração cresce.Muito tenho aprendido com as palavras dirigidas a todos que ali estamnos e muto mais com as canções apresentadas.Aguardo sempre com muita ansiedade os encontros de trabalho e estou aguardando o novo cd. Um grande abraço e até breve

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de conhecer melhor, ate mesmo se possivel obter uma piscografia de meu pai e meu irmao que se foram tao jovens. A saudade ainda doi, sinto muito a falta deles. Por isso gostaria de ter uma mensagem deles. simonemoreiraskom@hotmail.com, endereço; Rua Benvindo de Paula n°121/ apto 201- Bairro Barreira- Lima Duarte- MG cep 36140-000. Desde ja Agradeço a Atençao

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu nome é Lucilene gostaria de saber como faço pra ter uma psicografia da minha maezinha que amo tanto e eu não consegui chegar a tempo de me despedir, desencarnou em 19/09/2012 o nome dela é Maria das Graças e Silva e do meu pai Antonio Jose de Miranda a saudade doi muito sei que o telefone toca de lá pra cá espero ter o merecimento de receber alguma noticia meu email é lu_miranda 37@yahoo.com.br vou ficar aguardando anciosa , muito obrigada.

    ResponderExcluir