terça-feira, 22 de maio de 2012

Cura no Irmã Scheilla - Ribeirão Pires


Amigos,
Com muita alegria deixamos aqui registrados nossos agradecimentos aos voluntários encarnados e desencarnados do Recanto de Luz Irmã Scheilla. Quantos irmãos de coração aberto a nos receber, doando de si o sorriso e abraço festivo, exibiram-nos uma mostra do mundo dos felizes onde o trabalho em prol do outro é trabalho a favor de nós mesmos.

Somos mais gratos ainda por iniciarmos nesta casa o que a espiritualidade amiga nos revelou no final do ano passado como novo projeto para o Grupo Vinha de Luz. Através de um sonho fomos orientados a buscar compreender o fenômeno mediúnico da cura espiritual, pois passaríamos a atuar nesse campo ainda este ano.
Para a nossa surpresa, a mesma revelação nos foi relatada nesse evento pelo médium de cura Edson Barbosa que, orientado pelo espírito Stefani Oswald e aos olhos de Bezerra de Menezes, nos trouxe a confirmação dessa visão.

O que nos resta agora é o estudo sistemático do tema e o despertar para a responsabilidade que essa tarefa nos traz. Rogamos a Deus nosso pai e á espiritualidade amiga o suporte para seguirmos em frente e aos amigos do Vinha de Luz para que, com suas preces a nós direcionadas,  envolvam-nos com luz e energia para que tenhamos força e coragem nesse abençoado trabalho de amparo ao irmão enfermo.

Esse dia estará para sempre marcado em nossa vida e seremos sempre gratos a vocês que são parte desse trabalho, seja através de mensagens de carinho a nós direcionadas ou de vibrações e votos de elevada estima. 
Deus nos abençoe!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário