terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No Projeto Amor Além da Vida - Rio de Janeiro

A emoção nos toma ao tentarmos escrever um pouco do que foi estar nesse ambiente iluminado, com pessoas tão especiais da família chamada "Projeto Amor Além da Vida". 
A alegria e espontaneidade do irmão carioca se fez presente em grau elevado a nos conceder o calor humano desse povo tão acolhedor. 
O sorriso daqueles que, com amor, recebiam a todos que procuravam um estímulo, ânimo e força diante de prova tão dura que é a perda do ente querido, chegava a nós como prova da presença de Deus naquele meio a nos banhar de bençãos e luz.
Que esse grupo continue levando o seu amor aos que os procuram e nos inspirando a compreender o verdadeiro sentido das palavras "amar ao próximo como a ti mesmo". 
Rogério e Marli, vocês mais uma vez nos ensinaram através do esforço e dedicação a esse trabalho que o nosso objetivo maior, nesse planeta de provas e expiações, é o serviço prestado ao próximo em amparo ao seu crescimento moral e espiritual. 
Que sempre ao pensarmos em esmorecer e nos encontrarmos em lágrimas, lembremo-nos das palavras do mestre Jesus: "Bem-aventurados os que choram; porque serão consolados. Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque eles serão fartos. Bem-aventurados os que padecem perseguição por amor de justiça; porque deles é o reino dos Céus." (Mateus, V:5, 6 e 10)

Que o amor de Deus esteja em nosso agir!























10 comentários:

  1. voces sao muito bons tive no progeto amor alem da vida em 29 de janeiro me emocionei bastante,como foi bom ouvir as musicas e algumas eram que eu cantava para minha amada filha juliana,sair de la com um bilhetinho dela sair satisfeita...vcs sao de maissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha Deus te abençoe. Ficamos felizes em saber que recebeu um recadinho da sua filha e que tenha gostado das músicas. Deus te ilumine

      Excluir
  2. Cara, não tenho outra forma de dizer, a não ser somente essa: MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA E MUITO OBRIGADA!
    Que Deus abençoe mais e mais a vida de vocês!
    Vocês são Luz mesmo, luz pras nossas vidas, luz pra dar uma direção, levando luz onde muitas das vezes só existe escuridão (eu me incluía ai na escuridão 'rs), enfim...
    Eu não conhecia esse grupo, foi a primeira vez que fui no Projeto amor além da vida (dia 28/01/12) e eu tive uma experiência incrível,posso dizer que sou hoje uma nova pessoa, fui de coração aberto, disposta a tudo e justamente na hora que o grupo vinha de luz começou a cantar, as lágrimas foram fluindo,fluindo sem que eu percebesse, quando vi, já estava enchendo um balde de tantas lágrimas 'kkk... e as musicas iam de encontro ao meu coração, era como se tivesse indo limpar toda a sujeira que estava 'grudada' a anos no meu coração (mágoas, raivas..), sei que não era um choro de emoção, mas uma coisa era.. um choro de perdão, um perdão a quem me fez muito mal e que já partiu e que hoje é a pessoa que quero muito reencontrar, dar um longo abraço e dizer o quanto amo,meu pai.
    Naquele diaa tive a certeza que tinha chegado aquela hora em que não dava mais pra adiar ou fugir,enfim,anos e anos convivendo com muitos sentimentos ruins no peito, justamente na primeira vez que vou ao projeto Amor além da vida e ouço pela primeira vez O Grupo Vinha de Luz, é a primeira vez que sinto aquela certeza que eu tinha que perdoar a quem um dia me fez mal, enquanto chorava, lembranças vinham a mente, enquanto vocês cantavam foi como se eu tivesse me teletransportado pra todas as lembranças da minha vida como num filme breve e que ao final desse filme ,eu só me lembro de ter dito 'eu te perdoo,pai'.. Enfim, quero muito voltar a esse lindo encontro com o Grupo Amor além da vida e com vocês do Vinha de Luz, na próxima com toda certeza estarei lá, chorando,mas será um choro diferente.. um choro com o coração limpo.
    Que Deus abençoe grandemente esse grupo, que Deus continue mostrando e aumentando mais ainda esse dom que vocês tem, que é dar uma luz pra nossas vidas.

    beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostaria muito de levar minha mãe no projeto amor além da vida, e não consigo nenhuma informação na internet. Saberia me dizer horario, dias, ou telefone? Ela precisa muito. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,
    Gostaria de saber o telefone de contato, pois na internet não consegui nenhum. Tenho interesse em conhecer o projeto
    Att,
    Daniele Lira

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Gostaria de saberais sobre o projete e tb saber o endereço. Soube que é no Meier, mora aqui. Aguardo ansiosa. Grata

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite. Gostaria se saber o endereço. Pois gostaria de conhecer o projeto.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite. Gostaria se saber o endereço. Pois gostaria de conhecer o projeto.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite. Gostaria de saber o endereço. Pois tenho vontade de ir conhecer o projeto. Aguardo resposta Ficam com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite. Gostaria de saber o endereço. Pois tenho vontade de ir conhecer o projeto. Aguardo resposta Ficam com Deus.

    ResponderExcluir