terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lançamento do 3º CD "AMIGOS PARA SEMPRE" no dia 17/12/2011 em Lorena


Mais um sonho realizado, mais uma etapa da missão cumprida, e assim vamos seguindo em frente a passos tímidos e curtos com a grande ajuda de vocês amigos. A emoção toma nossos dedos ao escrever essas palavras.  Recebemos os nossos amigos do Rio, de Florianópolis, Lorena e São Paulo para o lançamento do nosso 3º CD intitulado "Amigos para Sempre", aos quais deixamos aqui registrados os nossos sinceros agradecimentos. O lançamento aconteceu na cidade de Lorena, residência e local de prestação de serviços à seara do mestre dos nossos queridos irmãos Rogério H. Leite e Marli Mansini, em mais um trabalho de cartas consoladoras. Aliás, Rogério e Marli, foram dois anjos que nos abriram as portas para que    pudéssemos mostrar um pouquinho do nosso trabalho de musicoterapia. Somos muito gratos a eles, à Caravana Luz de Maria pelo convite sempre presente e carinhoso e a todos que nos acompanharam neste ano. Este CD foi feito para  vocês que conservam suas preces dirigidas em apoio ao projeto do Vinha de Luz de levar aos corações dos nossos irmãos um pouco de esperança em dias melhores.  Desejamos a todos um feliz natal e uma boa passagem de ano. Que Deus nos abençoe!

Texto: Delcy A. / Eduardo










3 comentários:

  1. Parabéns Meninos...adoro vê-los cantar...que Deus insista em toda esta humildade e com isso abrilhante mais e mais os caminhos de vcs...Bjus..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... ainda não os conheço mas, logo, logo isso acontecerá. Parabéns... Gostaria de saber quando vai ser o próximo trabalho das cartas consoladoras!!!!! Meu email é suzana_kerida@hotmail.com OBRIGADA BJS

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo 3CD que Papai dos Ceus ilumine sempre o caminho de voces!
    Fico Feliz por ter acompanhado 1 dia de gravação, é mt bom trabalhar na SEARA do MESTRE!!!
    DEus ABençoe vcs...UM grande ABRAÇO Rogério(RUMO CERTO)
    rogerio.vitrines@hotmail.com

    ResponderExcluir