quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lançamento do CD no "A Caminho da Luz" - São Paulo


No "A Caminho da Luz" do Itaim Paulista, lançamos o novo CD do Vinha de Luz aos amigos de São Paulo. 
Foi nesta casa que há 7 anos atrás demos início ao projeto Vinha de Luz, já desenhado no plano espiritual. 
Lá encontramos amigos que deram suporte e estímulo ao nosso trabalho, nos mostraram que é possível sim realizarmos o sonho de levar o evangelho cantado aos corações dos que buscam paz e alegria, assim como nós.    
Há um ditado que diz "Santo de casa não faz milagre" e durante muito tempo o ouço e não sabia que Jesus também falava a respeito. Em Marcos 6,4-5:"Então Jesus lhes dizia: Um profeta não fica sem honra senão na sua terra, entre os seus parentes, e na sua própria casa. E não podia fazer ali nenhum milagre, a não ser curar alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos".
Assim como o pássaro, que criado em seu ninho com os cuidados e carinho dos seus progenitores e, entretanto, ao aprender a voar com suas próprias asas e adquirir condições ao seu sustento, deixa seu ninho buscando levar seu alegre canto aos ouvidos distantes que merecem, tanto quanto os seus, a beleza dessa doce melodia. Livres porém, voltam vez ou outra ao lugar de onde partiram em forma de gratidão aos que ama. 
Agradecemos a todos que continuam através de suas preces a nos fortalecer e jogar, carinhosamente, pétalas de rosas em nosso caminho.
Atenciosamente
Eduardo Alves de Oliveira
Grupo Vocal Vinha de Luz*





Nenhum comentário:

Postar um comentário