terça-feira, 12 de julho de 2011

Musicoterapia no "A Caminho da Luz" da Água Rasa

Um dia iluminado nesta casa que é corretamente chamada de "A Caminho da Luz". 
Gostaríamos de expressar aqui, a nossa profunda gratidão aos voluntários desse grande projeto social e espiritual. Trabalho este que nos enche os olhos de alegria ao ver que é possível que exista organização, disciplina e solidariedade mesmo com o acolhimentos de numerosos irmãos que buscam orientação e esperança. Exemplos como estes devem nos elucidar a cerca do verdadeiro sentido do espiritismo, da sua responsabilidade social e do seu comprometimento com a transformação da nossa abençoada casa chamada Terra. 

Agradecemos também aos nossos familiares que, por amor, dedicaram algumas horas do seu dia para nos acompanhar e auxiliar na divulgação da Boa Nova proclamada por Jesus e nobilitada por Kardec.


Não podemos nos esquecer de estender os nossos agradecimentos aos mais de 600 novos amigos que carinhosamente nos ouviram e receberam de braços abertos a proposta da música como terapia a nos afastar da tristeza e nos conduzir à paz. Gostaríamos nós de poder abraçar a cada um dos presentes como forma de gratidão aos apelos dirigidos a Deus, nosso pai, a nosso favor e à continuidade desse trabalho à luz do Evangelho.
Que a paz de Deus esteja conosco!







 Atenciosamente

Eduardo Alves de Oliveira
Grupo Vocal Vinha de Luz*

2 comentários:

  1. Foi uma noite abençoada...Agradeço a vcs por proporcionarem momentos tão bons ao meu dia que vinha sendo tão difícil... por trazerem leveza e paz ao coração de tantas pessoas!

    Grande abraço,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernando pelas generosas palavras a nós direcionadas, que Deus abençoe esse seu olhar gentil e fraterno.

    ResponderExcluir