sexta-feira, 8 de julho de 2011

Palestra Musical de ontem na Fraternidade Espírita Semeadores do Amor


"E ao saírem dessa casa bendita, semeie os seus conselhos tão sábios, socorrendo à quem necessita, cultivando um sorriso em seus lábios". *
É com essa frase da música "Um Sorriso em seus lábios" que tentamos falar sobre essa casa que com tanto amor nos recebeu no noite de ontem. Queríamos nós poder explicar nas entrelinhas dessas palavras, quão repleto de alegria está o nosso coração, que neste momento está a transbordar.

É pequenina a nossa cota de responsabilidade, a qual creditamos à espiritualidade amiga, sendo nós tão devedores perante a misericórdia divina. Assim como simples gotas de água que brotam da nascente e formam o riacho, esperamos nos unir a outras muitas gotas para juntos formarmos o grande rio da vida, onde a força de sua correnteza possa levar para longe as mazelas que nos afligem. 
Que possamos pagar num futuro breve, essa abençoada oportunidade onde podemos servir ao próximo, esses que são filhos de Deus e nossos irmãos, e também recebermos essa luz que ilumina o nosso caminho.

Continuem com suas preces a nós dirigidas, pois somos muito necessitados delas. Como espíritos encarnados nesse planeta de provas e expiações, muito temos a corrigir neste curso, o qual nos encontramos matriculados e que precisamos encerrá-lo sem faltas ou notas ruins.


Música: Um sorriso em seus lábios, nº 128 inspirada ao médium Roberto Ferreira do Grupo Vocal União & Harmonia, em 15.04.90.


 Atenciosamente
Eduardo Alves de Oliveira
Grupo Vocal Vinha de Luz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário