sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sábado de reencontro em Lorena

No Sábado dia 04, estivemos na cidade de Lorena com os nossos amigos do Projeto Amor Além da Vida do Rio de Janeiro e do Projeto Davida de Niterói.
Nesse reencontro pudemos relembrar como é bom ao coração, compartilhar de momentos tão elevados com aqueles que carinhosamente nos envolvem com sua energia.
Rever esse grupo de amigos que se uniram por amor ao ente querido, amor ao próximo que busca compreender com empatia a dor do irmão e amor a Deus, ao aceitar sua vontade com fé e esperança de um porvir melhor.
Agradecemos ao Rogério, Marli, João Pedro, aos amigos das cidades vizinhas que se unem e com tanto carinho nos preparar o almoço, aos irmãos do Projeto Amor Além da Vida e do Projeto Davida.

Todos vocês que fazem tão bem ao nosso espirito que, ainda em prova e expiação, nos dão uma mostra na terra, da vida feliz que nos aguarda na verdadeira morada que o pai nos preparou.

Amamos vocês, Deus os abençoe!













Tivemos também a grande felicidade de receber uma linda mensagem do querido irmão David, mensagem que compartilhamos abaixo:

Um comentário:

  1. Marcello Albuquerque10 de agosto de 2012 às 06:22

    Um dia inesquecível, com pessoas incríveis. Excelente ter a união de Amor Além da Vida,DaVida e Vinha de Luz.Que essa junção nos traga paz,acalento e muita ação de caridade.

    ResponderExcluir