quarta-feira, 25 de abril de 2012

Em Niterói - Projeto Davida


Com muita alegria no coração e sentimento de dever cumprido, deixamos a cidade de Niterói - RJ no último Sábado.
Quantos amigos que carinhosamente nos receberam de coração aberto permitiram-nos doar o que de melhor temos, através das melodias e palavras de estímulo e esperança.
O Projeto Davida, o Grupo Vinha de Luz, a Caravana Luz de Maria e os médiuns Rogério Leite e Marli Mansini, trabalhando com o plano espiritual no sublime propósito de curar nossas feridas e elevar-nos a um patamar maior de amor e fé.
Esse dia ficará marcado para todo o sempre em nossa memória onde pudemos, como verdadeiros irmãos do Cristo, deixando de lado as diferenças sejam elas quais forem, compreender a dor daquele que chora a ausência do ente querido e acima de tudo abraça-lo com fraternal amor.
Que possamos em nossa vida cotidiana, ao pensarmos em como devemos agir diante das situações que nos afligem, lembrar como nos comportamos e nos sentimos nesse dia, pois esse é um exemplo do verdadeiro desprendimento e altruísmo que o mestre Jesus nos ensinou.
Deus abençoe a todos e esperamos nos rever em breve.



















2 comentários:

  1. Momentos marcantes de aprendizagem, reflexão, harmonia, sofrimento, dor e principalmente amor. Amor q nos une, nos sensibiliza, nos faz crescer como seres humanos. Não há nada q justifique a perda de um ente querido. A dor nos une e nos consolada por estarmos juntos em oração. Deus perfeito e generoso em suas atitudes, tira quem mais amamos e ao mesmo tempo nos consola e nos ampara mostrando-nos q nada é feito por acaso. Tudo tem um proposito. hoje tenho consciencia q o céu está repleto de entes abençoados. Jovens que como nós aqui nesse plano se unem por um bem maior "amor ao próximo". E é assim nossas expectativas tb são as expectativas deles. Formamos novos amigos e novas familias! Agradeço por tb ser especial aos aolhos de Deus e por toda oportunidade de vivenciar sentimentos fortes que nos une. Agradeço por fazer parte dessas familias: Caravana Luz de Maria, Davida, Vinha de Luz, Rogério e Marly.... Tudo vale a pena!!!!!!!!

    Carla Felix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLA. Somos abençoados por ter ao nosso lado pessoas tão especiais, tão maravilhosas como você, Guaraci, Ivan e sua mãe, além, é claro do Rogério, da Marli, da Léia, da Clarice, do Davida, da equipe do Projeto Amor além da Vida e de muitas outros amigos aqui em São e algumas cidades vizinha por onde o VAinha de Luz passa. Fazemos o que gostamos e por isso fazemos com amor. Estamos juntos na alegria e na tristeza. Que Jesus abençõe você e sua família.

      Excluir