Não temos palavras para expressar a nossa imensa
alegria e gratidão pela forma com a qual fomos recebidos neste sábado, dia 11/02, pelos nossos irmãos Fábio Alessio, Edson Barbosa e voluntários do Recanto de Luz Irmã Scheilla em
Ribeirão Pires.
Recanto de Luz, recanto de paz, recanto de harmonia, recanto de
amor...de amor pleno. Foi neste ambiente abençoado que cantamos, sorrimos,
trocamos energia e fizemos amigos, na companhia dos nossos queridos irmãos Clarice, da Caravana Luz de Maria, e dos médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini, num encontro inesquecível para mais uma
sessão de cartas consoladoras. Somos muito gratos pelo carinho e generosidade da equipe desta casa e por todos que lá estiveram na esperança de
reencontrar seus entes queridos e, com certeza, conseguiram.
Obrigado aos nossos familiares Sônia, Naide e João Vitor por estarem conosco nessa caminhada, sem vocês não chegaríamos aqui.
Obrigado a todos e que Jesus os abençoe!
Realmente foram 2 dias de muitas vibrações,paz, emoções , amor...
ResponderExcluirParabéns a todos ! .
Que Deus ilumine a todos pela oportunidade e quem em breve possa estar de volta em Ribeirão Pires.
Obrigado!
Deus abençoe a sua generosidade. Muito obrigado.
ExcluirAbraços fraternos,
Eduardo e Delci
Posso dizer que estou até agora encantada... Foi um dia maravilhoso com pessoas muito especiais!!!!
ResponderExcluirTudo que é bom Deus conserva e tudo que é magnífico, ELE multiplica, por esse motivo que nunca faltará Luz para este grupo.
Que Deus abençoe sempre e claro... Queremos BIS!!!!!!!!!
Abraços.....
Oi Daiana,
ExcluirObrigado por tão gentis palavras que chegam a nós como estímulo à continuidade desse trabalho junto a pessoas tão amáveis como você.
Fique em paz e com Deus!
Com amor,
Eduardo e Delci
Amigos Eduardo e Delci,
ResponderExcluirQue esta Vinha continue a dar muita Luz! Muita Paz! Muito Amor! Vocês são maravilhosos... E, maravilhoso é o trabalho de vocês!
Eu, em nome de todos os trabalhadores do PSE Irmã Scheilla de Ribeirão Pires quero oferecer-lhes nossa "casa" para, quando quiserem, virem para trocar experiências, abraços, carinho e, até, cantarmos juntos!
Eu os estou acostumando mal e fazendo a todos, trabalhadores e assistidos, extravazarem suas dores cantando e, com certeza, com vocês, não será diferente... Cantemos juntos!
Continuem brilhando na Seara Bendita pois, as lágrimas que caem aos acordes de suas canções são como a água que alimenta banha a semente e a faz germinar e crescer!
Que a Paz de nosso Irmão Maior, Jesus Cristo, esteja SEMPRE com vocês!
Fraternal Abraço e, até a próxima!!!
Caro Edgar,
ResponderExcluirAbençoadas são suas palavras tão carinhosamente expressas aqui. Que você continue cantando e espero catarmos muitas vezes juntos pois sua voz é presente de Deus aos nossos ouvidos e à nossa alma.
Deus te abençoe!
Abraços fraternos,
Eduardo e Delcy