segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Reencontro em Lorena em 29 de Outubro de 2011

Fazendo uso dessas linhas, tomamos a liberdade de falar um pouco do que foi estar nesse iluminado dia onde Jesus foi o grande anfitrião.
Nos sentimos como se estivéssemos reencontrando irmãos que há muito não víamos e assim o foi. Diante das inúmeras encarnações que tem como propósito o burilamento do espírito, vamos cultivando laços de amizade que nem sempre podem estar conosco compartilhando cada existência. Mas Deus em sua infinita bondade, concede-nos momentos como esse e através desses reencontros podemos celebrar o amor fraterno, além de termos uma pequena mostra do que é o Mundo dos Felizes, onde todos se amam.
Que Deus possa nos oferecer sempre momentos felizes como esse e que ao nos encontrarmos tristes e desolados, possamos nos lembrar desses dias onde a luz se fez presente em nós, a exibir o porvir que nos aguarda.










Um comentário:

  1. Maravilhoso : "Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali, no meio deles.” (São Mateus, 18)Jesus abençoe vocês , parabéns pelo trabalho .

    ResponderExcluir