sábado, 8 de outubro de 2011

Lorena - interior de SP (01/10), Araruama - RJ (03/10), na Água Rasa- zona leste de SP (04/10) e no Amigos da Paz- Interlagos na zona sul de SP (05/10)

Em Lorena
No dia 01/10 nós do Grupo Vocal Vinha de Luz* estivemos em Lorena com a Caravana Luz de Maria que levou os amigos da capital de São Paulo para mais um evento de cartas consoladoras e musicoterapia. Tivemos a oportunidade de conhecer à linda pequena Bia, filha de Daniel que desencarnou a dois anos. Agradecemos mais uma vez aos médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini que sempre  nos recebem tão bem. Um forte abraço à todos!





















Em Araruama - Rio de Janeiro

 Ainda no sábado partimos rumo à cidade maravilhosa ao encontro dos nossos amigos do Renascer para uma palestra de aniversário de 17 anos completados no dia 3/10. Fomos muito bem acolhidos pela diretoria e voluntários desta casa que já está alicerçada enquanto trabalho de união e fraternidade. Tivemos a oportunidade de conhecer a praça João Hélio construída pelo prefeito da cidade e pelo governador do Rio de Janeiro em homenagem a esse abençoado menino que desencarnou em 2007. Aproveitamos a nossa estadia e fomos renovar ainda mais as nossas energias nas belíssimas praias de Cabo Frio, Iguaba e Saquarema. E já com as energias renovadas e muito gratos, retornamos a São Paulo para abrir a palestra de José Carlos de Lucca, orador e escritor espírita, autor do Best seller "Sem Medo de Ser Feliz".












  
















Em São Paulo- No A Caminho da Luz

Com certeza estamos sempre a caminho da luz, pois ainda somos espíritos devedores. Fomos muitíssimos bem recebidos pela presidente Marlene e por toda a sua equipe e pelo orador da noite José Carlos de Lucca. É importante citarmos aqui que esta casa possui um trabalho social muito forte, e não conseguimos decifrar em palavras as energias emanadas em seu recinto de amor e caridade com a presença do mentor da casa Luizinho e sua equipe. 
Tivemos a oportunidade de apresentar as composições dos nossos dois cds aos mais de 600 assistidos que tão bem aceitou a proposta do VINHA. Ao final ficamos muito emocionados com os aplausos e muito felizes em saber que o caminho trilhado pelo VINHA está sendo recompensado por esses espíritos encarnados e desencarnados, e com muita responsabilidade e muito caminho ainda por percorrer na divulgação da doutrina espírita. Que Jesus abençõe à todos desta maravilhosa casa de oração!

 




 





No Amigos da Paz - Interlagos (05/10)

"Quanta luz neste ambiente, descendo sobre nós..."
Quanta alegria, quanta simpatia. Esta casa provou a todos nós que espírita também é alegre. Quanta alegria nos rostinhos de Ana Clara e Melissa, crianças que tanto nos emocionaram. Quanta alegria ao sabermos que jovem pode ser gestor de casa espírita, que eles somente precisam de espaço e confiança. Parabéns aos dirigentes e voluntários que depositam a um jovem a responsabilidade de estar à frente de uma casa espírita. Obrigado à Adriana pelo convite. Obrigado às crianças que enriqueceram essa noite. Obrigado a todos os assistidos por cantarem conosco. Obrigado Irmãos da Luz! Que a paz de Maria e de seu Filho Jesus abençoe a todos!






OBS; Voltaremos a nos apresentar no próximo dia 23/10 na BRESSER (SP). Até lá estaremos com nossos familiares e trabalhando um pouco dentro do estúdio na concepção do nosso terceiro álbum acústico! Até breve!...


Delci e Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário