segunda-feira, 8 de agosto de 2011

No Rio de Janeiro


Amigos do Grupo Vocal Vinha de Luz*,
Com muita alegria fazemos uso desse espaço para falar um pouco sobre o nosso final de semana com os amigos do Rio de Janeiro, um povo generoso, amigo e irmão.
Fomos recebidos com o mesmo carinho e atenção dispensados a um filho que há muito tempo não se vêem. Abriram as portas de sua casa e como verdadeiros anfitriões as deixaram abertas para quando precisarmos, a exemplo daqueles que recebiam os apóstolos de Jesus portadores das mensagens consoladoras do evangelho, embora precisemos crescer muito para nos aproximarmos desses mensageiros da boa nova.
Foram dias iluminados onde, na companhia dessas pessoas, pudemos conservar a certeza da presença de Deus no coração daquele que estende a mão ao irmão em dor, mesmo estando ele também com seu coração apertado. São exemplos como esses que nos elevam e alegram por saber que somos todos elos de uma imensa corrente que, quando unidos, podemos transformar nossas vidas e trazer a felicidade para próximo de nós.

Na Sexta, conhecemos a beleza da cidade de Araruama e a calorosa recepção do Grupo Renascer que gentilmente acolheu a proposta consoladora da música e, junto aos irmãos que nos assistiam, emprestaram-nos seus ouvidos para passarmos  de forma singela as mensagens de Cristo nosso irmão.



No Sábado e Domingo nos encontramos com os irmãos do Projeto Amor Além da Vida, dirigido pelo iluminado casal Elson, pai abnegado e Cristina, a quem apelidei de "olhar de Maria". Deixamos aqui registrada a nossa gratidão à querida amiga Francilene e à sua acolhedora família que nos recebeu em seu aconchegante lar. E, à toda essa abençoada equipe, transcrevemos aqui, o que ontem tivemos a oportunidade de dizer-lhes: 

 "Esse Amor, escrito em suas camisetas junto ao peito, representa fielmente o que é o projeto Amor Além da vida. São todos irmãos que, deixando distante a revolta e incompreensão, se uniram por amor para auxiliar e fortalecer outros corações que, como os seus no pretérito, suplicam assistência e amparo".
Não podemos nos esquecer de dizer que todos vocês nos deixaram uma valiosa lição de que o mundo tem jeito sim, pois muitas pessoas boas nele habitam e muitas outras virão para transformar esse planeta em  morada da paz. Que Deus possa conduzir nossos passos ao encontro dessas pessoas e assim não conheceremos mais outro sentimento senão o do verdadeiro amor fraterno.
Agradecemos também ao Rogério, Marli, Andréa, João Pedro,  Naria, Clarice com a Caravana Luz de Maria e a todos vocês por tornarem possível esse nosso feliz encontro.















Eduardo Alves de Oliveira
Grupo Vocal Vinha de Luz*



2 comentários:

  1. Queridos: Muito obrigada por cantarem em nossos corações saudosos, o bálsamo de paz enviado por Deus para nos auxiliar na caminhada.Certamente são Mensageiros da Espiritualidade emanando sobre cada um de nós Vinha De Luz Divina a nos fortalecer.Continuem assim!! Que as mais puras Bençãos dos Céus caiam sobre cada um de vocês, proporcionando-lhes força, sabedoria e aprimorando esse talento maravilhoso que o Pai deu à vocês. Um grande beijo no fundo do coração de todos com muito carinho e admiração dos amigos Deusa, Carlos e todos do Projeto Amor Além da Vida.

    ResponderExcluir
  2. Deusa querida, como é bom ler essas palavras. Sinto durante essa leitura, as bençãos de Deus caindo sobre nós estando ele a atender ao seu generoso coração que intercede a nosso favor. Saiba que são vocês os grandes responsáveis pela continuidade do nosso trabalho.
    Continue sempre sendo essa Deusa da generosidade e que toda essa linda equipe continue a nos dar exemplos do verdadeiro amor além da vida.
    Deus os abençoe!
    Eduardo

    ResponderExcluir