A emoção nos toma ao tentarmos escrever um pouco do que foi estar nesse ambiente iluminado, com pessoas tão especiais da família chamada "Projeto Amor Além da Vida".
A alegria e espontaneidade do irmão carioca se fez presente em grau elevado a nos conceder o calor humano desse povo tão acolhedor.
O sorriso daqueles que, com amor, recebiam a todos que procuravam um estímulo, ânimo e força diante de prova tão dura que é a perda do ente querido, chegava a nós como prova da presença de Deus naquele meio a nos banhar de bençãos e luz.
Que esse grupo continue levando o seu amor aos que os procuram e nos inspirando a compreender o verdadeiro sentido das palavras "amar ao próximo como a ti mesmo".
Rogério e Marli, vocês mais uma vez nos ensinaram através do esforço e dedicação a esse trabalho que o nosso objetivo maior, nesse planeta de provas e expiações, é o serviço prestado ao próximo em amparo ao seu crescimento moral e espiritual.
Que sempre ao pensarmos em esmorecer e nos encontrarmos em lágrimas, lembremo-nos das palavras do mestre Jesus: "Bem-aventurados os que choram; porque serão consolados. Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque eles serão fartos. Bem-aventurados os que padecem perseguição por amor de justiça; porque deles é o reino dos Céus." (Mateus, V:5, 6 e 10)
Que o amor de Deus esteja em nosso agir!